9.8.11

Re: Parcerias

Partnership

Msg sobre agentes independentes na Lista Radinho, originalmente publicada no wiki Tabadotupi.tk

Re: Parcerias

12.12.2002 - Falai' radinhos, rene,
rene versou: vc tocou num ponto otimo, siqueira... qdo rola o papo das maravilhas da vida de free agent, ninguem comenta esse lado. gerenciar o meio de campo, gerenciar a parte financeira e operacional da vida de frila eh dureza, sobretudo se nao se tem o perfil
To ligado q e' embacado neguinho na correria freeagent e tipo fazer o arrecado com uma pa' de projeto pra morrer com xis por mes de bicho uscambau.

Liga nois q eu sempre paguei um pau pros sites de leilao e gerenciamento online de projetos tipo ework.com, elance.com, guru.com, freeagent.com, bullhorn.com na gringolandia e tipo o worktmp.com.br e libero.com.br aqui em pindorama. Levava uma fe' d q esses sites teriam o dom d ser a versao comercial do q e' o sourceforge.net pros projetos colaborativos opensource.

Se pam tinha aquela conversinha do bill gates d "capitalismo sem atrito" e nessa levada a paradinha tipo intermediacao de informacao e transacao podia ser automatizada e a reputacao de comprador e vendedor de servicos autoavaliada pela comunidade de usuarios (como no ebay).

Pelo jeito so' quem ta do outro lado da muralha sabe q a realidade e' outra e neguinho tem e' q pedir licenca ate' pro boi. Se pam o q ta' valendo e' pagar uma de gatao usando o modelo de atendimento 24/7 offline latino, bater cartao em almocos com a rede de relacionamentos pessoais, jogo de golfe, reuniao no rotary, uscambau.

E' embacado ou nao e'?

Fui, nem me viu.

\//
Tupi


-> Arquivo: 4.8.2011 : Street fighter capoeira
-> Arquivo: 4.8.2011 : Re: Técnicas nazistas na publicidade
-> Arquivo: 1.8.2011 : Re: The Revolution Will Be Webified
-> Arquivo: 1.8.2011 : 3 conselhos que me deram quando comecei
-> Arquivo: 20.7.2011 : História do Tupi da Taba Parte 1 (1995 a 2000)
-> Arquivo: 15.7.2011 : Ticket 171
-> Arquivo: 14.7.2011 : Racionais MC's e Mano Brown (fake) no Twitter
-> Arquivo: 13.7.2011 : Free agents Era Cadastro de CVs
-> Arquivo: 7.7.2011 : Guetostar, de volta eu tô no rap
-> Busca no Mercado Livre : Cartaz, Tablet, Tablet, Publicidade e Notebook

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...