27.7.11

Re: Tivejo

Desk Dancing

Thread sobre interface em vídeo streaming na Lista Radinho publicado originalmente no wiki Tabadotupi.tk

Re: Tivejo

08.08.2002 - Falai' radinhos, oggh,
oggh perguntou: Alguém sabe algo ou ouviu falar dessa empresa?
www.tivejo.com
Ta' ligado q nunca usei a parada do tivejo pq nao tem versao pra mac, mas se pam uma pa' de brazuca cola nas teleconferencias via webcam usando o engine dos bacanas, pode ser q em pindorama so' percam em numero de usuarios para o ms netmeeting, mas ai' ficou pequeno :-)

Eu milianos uso o ivisit, sanguebom das antigas usava o cuseeme, numa dessas trombei com neguinho q usava o tivejo q contou uma historinha d q o barato la' e' so' um skin em portugues pro software do paltalk.com ...

O kuja mandou bem, nessas gomas a pornografia e os perverts ficam a milhao, uma pa' de maluco pagando comedia, peladoes, vestidos de latex, fantasiados de freira, lingerie, uscambau. Vai vendo, no ivisit tem uma sala chamada nekkidradio, o lance dos bacanas e' ficar tocando musica com os djs comandando as pickups tb peladoes, numa outra sala chamada anabolic, acho, uma mina ficava fazendo aerobica pros pagapaus, e' embacado ou nao e'?

Mas ta' valendo, se pam e' o talk show do narrowcast e onde o reality show comecou :-D :-D

A revolucao nao sera' televisionada!

\//
Tupi

Re: Re: Tivejo

08.08.2002 - Msg de Oggh

Valeu Tupi! é verdade, o tivejo é só um skin pro pal talk, instalei ele aqui pra ver qual que é, e é isso mesmo.

Perguntei pq os caras da empresa entraram em contato com um amigo meu e comigo. Eles já tem uma comunidade de 350K, segundo falaram, não que eu acredite nisso. Desses 350K uma pequena parcela é pagante.

Dos programas dee Web Cam eu só conheço o ICUII (I see u too/two), que um amigo usa. Eu, até por não ter câmera, não conheço muitos outros, mas, se pam, é a TV do futuro! Já imaginou neguinho transmitindo programa de casa, misturando áudio/vídeo/web?

Os meios de produção de entretenimento caíram na mão da galera, gravadoras e mega-corporações, se cuidem :), isso é a ponta do iceberg. Se as operadoras de telecomunicação nao quebrarem antes e levarem nossas estrutura de rede!

Oggh


Re: Re: Tivejo

08.08.2002 - Msg de marcelo siqueira

o flash já está fazendo isso.
o novo servidor de streaming, o flashcomm, permite que todos os internautas conectados troquem video, som e dados em real time.
video conferencia, broadcast ao vivo, de video, de som, além de jogos multiplayer, trabalhos desenvolvidos por todos simultaneamente, o escambau.
dá, por exemplo, para criar um site em que cada participante coloque sua programação no ar e tudo fique disponível para todos.
alguns eventos estão começando a disponibilizar wi-fi aos participantes. com uma câmera ligada a um notebook seria possível transmiti-lo ao vivo.
são muitas possibilidades, e o futuro pode ser por aí.
ah, o desempenho tá se mostrando ótimo.
se alguém quiser fazer algo nessa linha, podemos conversar.

( )'s
marceloSiqueira


Re: Re: Re: Tivejo

08.08.2002 - Msg de Oggh,
siqueira falou: se alguém quiser fazer algo nessa linha, podemos conversar.
Pelo q eu tenho lido/visto a Macromedia anda matando a pau. O único limitador ainda, no caso, é a largura/quantidade de banda disponível pra botar isso tudo a pleno vapor.

Fora isso, tem tudo a mão!

Oggh


Re: Re: Re: Tivejo

08.08.2002 - Falai marcelo, radinhos,
siqueira versou: o flash já está fazendo isso. o novo servidor de streaming, o flashcomm, permite que todos os internautas conectados troquem video, som e dados em real time. video conferencia, broadcast ao vivo, de video, de som, além de jogos multiplayer, trabalhos desenvolvidos por todos simultaneamente, o escambau.
To ligado q esse flash mx e' mil graus nessa onda de ferramentas de comunidade com richmedia. Paguei maior pau, vi isso qdo colei naquele guestbook em audiovideo q a keka aqui teve o dom de colocar no blog, achei cabuloso!

Vai vendo, a vantagem desse esquema em flash e' q a videoconferencia ou performance nao precisa ser realtime, se pam o talk show vai sendo montado de modo assincrono e, se existir uma feature de gravar as secoes, poderia ate' ser visto depois por neguinho q colasse atrasado... narrowcast tv ate' umas horas!

Mas se os bacanas da macromedia forem com sede no malote, com a historinha de vender licenca por numero de usuarios, tirando o sangue de site q fizer sucesso com audiencia, se pam qdo chegar a conta vao ter q assinar o 171 :-) Ta' ligado no falecido macromedia drumbeat q era pra fazer flash dinamico, a conversa era essa e neguinho nao quis botar a mao no bolso nao, preferiu o php e mysql de graca mesmo :-D
Oggh rimou: Dos programas dee Web Cam eu só conheço o ICUII (I see u too/two), que um amigo usa.
Alem do paltalk, icuii tb ja' experimentei o ispq.com mas ta' ligado q fora o ivisit e o netmeeting depois de um trial neguinho tem q pagar uma assinatura e ai' ficou pequeno :-)
Os meios de produção de entretenimento caíram na mão da galera, gravadoras e mega-corporações, se cuidem :)
Milianos a molecada ja' invadiu, tao no veneno e webtainment tipo pepafilmes vai ser enxame! Nem adianta a globo botar o blog na nova novela das 7 pq se pam pra pivetada o blog ja' e' A novela, demorou :-D

Na msg anterior so' versei os malucos com ideias pervs pelas salas de webcams mas ta' ligado q tb ja' trombei com paradinha censura livre, tipo uma festa online onde todo mundo tinha q colar com o mesmo nickname, salas de familias brazucas onde cada um estava morando em um pais, uma jam session onde uma cantora com timbre de fernandinha takai cantava as musicas q a audiencia pedia, e uma pa' de neguinho querendo treinar holandes, ingles, alemao, mandarim e japones com qq falante nativo uscambau. Muita risada :-)

E' nois envolvido!

\//
Tupi


-> Arquivo: 25.7.2011 : Re: Reconhecimento de diferenças rompe desigualdade nas escolas
-> Arquivo: 25.7.2011 : Re: Chutando o pau da barraca
-> Arquivo: 20.7.2011 : Re: A web é vermelha?
-> Arquivo: 13.7.2011 : Free agents, era Cadastro de CVs
-> Coletando : Mercado Livre : Busca : Indígena, Webcam e Smartphone

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...