7.7.11

Guetostar: De volta eu tô no rap



Falaí manos, firmeza? Milianos! Mais especificamente 4 anos e 5 meses desde o último post, demorou :-) Ligeiro é nós de volta, liga a a rima da banca do Guetostar que trombei no YouTube:
De volta eu to no rap
Letra Guetostar - 2009

Corrente brilha no peito enquanto eu brilho na pista
A soma é essa, tem maluco que critica
Vai bem na rima, pra ver se tu dá dentro
Fala o que vc sabe, expressa aí seu sentimento

Aqui não tem otário, o bagulho é gangue
Se entrar, sai pá tio
É bangue-bangue no estilo underground

De volta eu tô no rap
Um salve aí pros manos que me conhecem
Aqui parceiro forte, ser firme, sentido

Vc tem talento hein tio, porque parou?
São várias tretas, que passam em minha mente
Agora firme e forte, no estilo diferente

De volta eu tô no rap
Ninguem vai me tirar
Quem é vc que me diz por onde andar?

De volta eu tô no rap
É a única solução
De mandar a mensagem pros irmãos

De volta eu tô no rap
E agora no terror
Meu nome é Patrick, MC de Salvador

Demorou pra colar, pra chegar aqui na banca
Um salve pros parceiros e tiro nos pilantras
Demorou vamos zuar, vamos sair no pianinho
A minha é fazer rap, se ligou zé povinho

Dor de cotovelo, inveja ainda existe
Você fica aí só nesse filme triste
Insiste, persiste, quer me vigiar
Fica nessa onda, onde será que vai parar

Bla bla blá, tim tim tim
Pergunta por aí, quem é o MC
De onde vem esse neguinho

É, de Salvador Bahia, terra da alegria
Andando com os irmãos que sempre me conhecem
Então deixa eu rimar que minha cara é fazer rap

De volta eu to no rap, de volta eu to no rap
Ninguém vai me tirar
Quem é vc que me diz por onde andar?

De volta eu tô no rap
É a única solução
De mandar a mensagem pros irmãos

De volta eu tô no rap
E agora no terror
Aí pegar o Mike, baby, demorou

O pivete mostrou, que já chegou
Com maior talento MC de Salvador
No rap estamos junto e vamos até o fim
Acredite que será para sempre assim

Os anos passam e a mente vai evoluindo
E minha rima sempre vai invadindo
A sua mente, seu consciente
Seu pensamento vai mudar, daqui pra frente

Os dias da vitória ainda vão chegar
Os tempos ruins, da sua vida logo vão passar
No rap estamos juntos pode acreditar, só Deus pode julgar

Mas se me criticar, vai se dar de mal
Fala que tá feio mas depois paga um pau
Quer pegar moral, fala que eu sou mau
Pra ouvir meu som é só pagar 1 real

De volta eu to no rap, de volta eu to no rap
Ninguém vai me tirar
Quem é vc que me diz por onde andar?

De volta eu tô no rap
É a única solução
De mandar a mensagem pros irmãos

De volta eu tô no rap
E agora no terror
Aí pegar o Mike, MC, demorou

Pra colar aqui na banca tem que ter disposição
Salve pros parceiros e tiro nos vacilão
E o zé povinho, os caguetas
Que fala da minha roupa, reclama da minha letra

Deixa quem critica que sou bandidão
Olham pra minha cara, me chamam de ladrão

Avisa a Bocão que eu vou pra lá
Mostrar meu movimento pra ver se vai filmar
Criticar, condenar, me julgar, sei lá
Mostrando minha cara pra ver quem vai falar

De onde é, é MC? Nem fama ele tem
A minha é fazer rap, se ligou zé ninguém

De volta eu to no rap, de volta eu to no rap
Ninguém vai me tirar
Quem é vc que me diz por onde andar?

De volta eu tô no rap
É a única solução
De mandar a mensagem pros irmãos

De volta eu tô no rap
E agora no terror
Aí pegar o Mike, MC, demorou

De volta estamos no rap aí, se ligou?
A família, a rua é nós!


Teve o dom, a revolução não será televisionada!

-> Arquivo: 21.3.2006 : Videoclip Racionais MC's, Vidaloka Parte 2 pra baixar na TV da Revista Rap Brasil
-> Arquivo: 29.4.2006 : Sou feia mas tô na moda, documentário de Denise Garcia
-> Arquivo: 23.1.2006 : III Tributo ao Sabotage 24/1/2006 - Gravação do DVD
-> Arquivo: 19.10.2006 : Midia autônoma e comunitária na favela Heliópolis
-> Arquivo : 8.11.2005 : TV da Gente, Racionais e Netinho representando
-> Arquivo : 18.10.2005 : Entrevista de Mano Brown sobre armas e desarmamento para o Jornal Agora
-> Arquivo: 26.4.2005 : MV Bill no Roda Viva da TV Cultura
-> Busca no Mercado Livre : Rap, Racionais e DVD de Rap

2 comentários:

Dudu disse...

Desde 2007 sem escrever nada?
Ainda bem que o GReader existe e ficou todos esses anos quietinho, só esperando que os novos textos começassem a ser publicados.
Welcome back to blogosfera!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...