21.6.06

Assistir a Copa no computador, dicas do Link Estadão e da Wired

Liga matéria trombando de frente com esquema copyright da transmissão da Copa do Mundo 2006 pela tv e tv a cabo, dando uma volta em restrição de direito de imagem, tv por assinatura, exclusividade, uscambau. Receitinha, tutorial e teste de softwares p2p mashup com estilo bittorrent, da China, Europa, tudo de graça, pelo PC, microcomputador, sem pagar nada, uscambau. Bem louco pq quem manda o salve é site q se pam pagam de mainstream, daquele jeito. Vai vendo:
Jogos em alta definição e transmissão ao vivo. Tudo de graça, na ‘Copa ilegal’
Link Estadão - 19/6/2006, Maurício Moraes e Silva

Com a ajuda de conexões de banda larga, internautas desconsideram restrições da Fifa e conseguem acompanhar cada lance do Mundial da Alemanha no computador, rever os melhores momentos da seleção e gravar partidas em CD
(...)
O streaming indicado pelo estudante holandês Lennart Renkema, de 26 anos, dono do TorrentFreak (www.torrentfreak.com), funciona com o software chinês TVUPlayer (www.tvunetworks.com) e precisa de uma conexão de banda larga. O programa sintoniza a ESPN americana, que está transmitindo o Mundial, com uma qualidade da imagem muito boa. O problema é que, como não se sabe ao certo sua origem, ele pode conter vírus ou espionar o seu PC. O Link fez o download do TVUPlayer e passou antivírus e antispyware, mas não encontrou nada de errado. Ainda assim, todo cuidado é pouco. (...)

Bem louco!

Sente o drama, ligeiro tm tb a rima na Wired News - Soccer, Anyone? do dia 09/06/2006, onde o tiozinho avisa pra maluco colar no forum gringo Football Streaming Info baixar o tocador de video streaming p2p e colar no BoxtoBox pra ver a listinha dos canais com transmissão dos jogos, pá e tal.

Sentiu firmeza? Então, milianos já tinha postado aqui sobre o PPLive, Sopcast (não Soapcast) e o Coolstreaming, outros corres de software p2p pra transmissão streaming, síncrona, ao vivo, pá e tal. Vai vendo: TV a cabo de graça, da China, pela web e em p2p no WSJ/Estadão. Idéia a milhão, qdo bagulho é monopólio audio visual televisivo, estilo Copa, Olimpiada, tragédia na CNN, vixi, p2p com bittorrent, chicote estrala. Sem miséria!

A revolução não será televisionada!

Update:
4.10.2006 : Assistindo TV a cabo no computador, de graça, sem baixar nada

-> Arquivo: 10.4.2006 : TV, Futebol, Orkut e a torcida do Corinthians
-> Arquivo: 6.5.2006 : TV a cabo informal na Índia, modelo domina 80% do setor.
-> Arquivo: 8.9.2005 : TV a cabo de graça, da China, pela web e em p2p no WSJ/Estadão.
-> Arquivo: 28.11.2005 : Inventor do Bittorrent rimando na Revista Fortune
-> Arquivo: 9.8.2005 : Slingbox no WSJ/Estadão
-> Arquivo: 2.8.2005 : TV a gato ou TV a cabo popular por R$ 15,00 por mês
-> Camiset.andh.us : Esporte : Copa do Mundo 2006 - Brasil x Australia
-> Coletando : Mercado Livre : Busca : Copa , Seleção Brasileira e Tv a Cabo
-> Coletando : Livraria Cultura: Livro - Como o futebol explica o mundo
-> Coletando : Buscapé : Livro - A sombra das chuteiras imortais
-> Compartilhando Banners : Livro - A Sociedade do Espetáculo

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...