9.8.05

Folha de SP - Kibe Loco vai virar blogueiro profissional

Antonio Tabet (Kibe Loco)

Liga noticia milidias na Folha Online, tipo rimando sobre a correria do blog Kibe Loco q se pam vai largar o trampo e se dedicar só na fita blog. Olha a conversa:
5/8/2005
Humorístico Kibe Loco dribla clichês no país da piada pronta
JULIANA CARPANEZ da Folha Online
(...)
No ar desde 2002, a página conta com 100 mil visitantes únicos por dia - o pico foi no ano passado (3 milhões de visitantes únicos), quando o site mostrou o jornalista William Bonner imitando o estilista Clodovil. "Se fosse empresa, seria melhor que o Google porque os número só aumentam", empolga-se o publicitário carioca Antonio Pedro Tabet, 31, que produz sozinho todo o material do site.
Ainda não é empresa, mas a situação pode mudar. Há cerca de um mês, Tabet largou seu emprego e agora se dedica somente à página, eliminando a dupla jornada agência de publicidade/posts (conteúdo publicado no blog) na madrugada. Ele ainda não ganha dinheiro, mas diz estar envolvido em negociações para lucrar com o humor - na internet e, ao que tudo indica, off-line também.

Sentiu firmeza? Liga q maluco já tem o dom de fazer o arrecado com Google Adsense, usando o blogspot pra dar fuga de custo de host, banda, pá e tal.
Liga q nessa levada tem o corre do blog Eu Hein!, milianos, vai vendo a rima q trombei no Cocadaboa.com - Transcrição do Debate 'Humor na Internet', postado em 8/4/2004:
Nelito Fernandes – Sou jornalista da revista Época e há dois anos criei o blog Eu Hein, onde faço textos e observações com humor. Passei pela Globo, onde tive uma experiência mal-sucedida com o humor. Mas ficou aquela coisa dentro de mim, pulsando para sair. No site publiquei alguns desenhos, que as pessoas copiaram e passaram a mandar por e-mail por aí. Depois o blog também virou uma coluna no jornal Extra.

Daquele jeito.
A revolução não será televisionada!

-> Arquivo : 18.7.05 : Cocadaboa no Mercado Livre
-> Compartilhando Banners : Livro - Blogs! e Livro - Free Agent Nation
-> Coletando : Mercado Livre : Mercado Sócios

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...