5.4.05

Orkut em português

eu trollando no Orkut em 2005 R.I.P.

Liga nois depois de miliano com enxame tupiniquim daquele jeito, ligeiro o Orkut traduziu a fita toda. No Orkut news bacana manda um salve. Demorou!
Ri de mim, milidias na lista radinho a mana Flavia Durante rimou sobre uma comunidade bem louca, vai vendo: Profiles de gente morta. Longe de pagar uma de cemitério São Luiz, mas é embaçado ou não é?
Fui, nem me viu!

Updates:
10.4.2006: TV, Futebol, Orkut e a torcida do Corinthians
24.8.2005: Democracia direta usando Orkut
8.8.2005: Sorteio na comunidade Eu Faço Boneca de Pano no Orkut
8.7.2005: Novas profissões - Broker infomediário de bares e restaurantes no Orkut

-> Arquivo: 2.1.2005 : Manufaturas c2c - Orkut e Enkanto
-> Coletando : Mercado Livre : Busca : Orkut e Gmail
-> Compartilhando Banners : Livro -Cibercultura
-> Technorati Tags: , , , ,

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...